23 dezembro 2003

É interessante como as coisas na teoria parecem funcionar mais facilmente que na prática. Eu tive que fazer uma escolha que entendi ser a melhor para mim na teoria, mas na prática é uma barra. Cada vez que resolvo mais uma coisa, faço com um aperto no coração, pois sei que a distância está cada vez maior. É como se eu tivesse trilhando um caminho que não tem mais volta. Cada km, me sangra um pouco mais.

É como me sinto mesmo: arrancando um pedaço do meu coração. O drama é que não sei se era uma verdadeira simbiose, que precisava ter algumas arestas aparadas, ou se era uma conexão unidirecional, que não tinha retorno, nenhum ACK, apesar de todos os meus humildes RTS. Não consegui ver além do último e resolvi encerrar a conexão.

Mas a dor é muito grande...

Nenhum comentário: