02 março 2004

Notícias Maravilhosas do Futebol Brasileiro - direto do blog De Primeira

Bateu, levou...

Essa eu vou contar de orelhada. Não vi, não ouvi e não li. Fico apenas com a credibilidade de quem ficou sabendo e me contou. Se não foi bem assim, se não foi nada assim, por favor, me corrijam.

Na última vez em que o árbitro Paulo César de Oliveira apitou um jogo do Santos, recentemente, teve uma pequena discussão com o zagueiro Alex ao marcar uma infração contra a equipe santista. Acompanhe o diálogo:

Alex: É brincadeira!! Isso é brincadeira Paulo César!!

Paulo César de Oliveira: Brincadeira foi o que vocês fizeram no Pré-Olímpico, bando de pipoqueiro!! Por causa de vocês eu não vou apitar nas Olímpiadas!!

Se de fato isso aconteceu, e dessa forma, estou com o Paulo César e não abro.

Nenhum comentário: