20 dezembro 2004

Spam, spam, spam!

Tá melhorando (ou seria piorando?). Vejam outro que recebi:

olá tudo bem ?

Meu nome é Rafael, e sem querer achei o seu email, meu amigo me disse que esse era o seu email, não tenho certeza se é voce mesmo que estudou comigo no colégio e gostaria de fazer uma festa de reencontro do pessoal todo, seria legal reencontrar a turma toda, alguns morreram infelizmente, mas eu estou tentando entrar em contato com o maior numero de amigos possiveis daquela época, e estou te convidando para ir a esta festa, gostaria muito de reencontra-lo.

Para não haver engano eu tenho uma foto minha, se me reeconhecer por favor entre em contato, estou um pouco diferente do que aquela época, mais acho que da para se lembrar de min.

link da minha foto -> http://host940bnx.plugin.com.br/rafael.jpg

Se não for voce realmente, por favor desconsidere este email, e desculpe pelo incomodo.

Atenciosamente Rafael Dante.

Claro que o link aponta para http://www.acop.co.at/rafa.scr, um verme. E o mais engraçado, o cara colocou um http://www.playboy-sexy.com.br/rafael.html, como URL base. Que dose.

Outra coisa que notei é que estes caras que inventam estas merdas de vermes, são em sua maioria, uns analfabetos. Não sabem se comunicar. Pelo menos, na língua escrita. Chego a ficar cansado só de ler o texto dos vagabundos.

Na boa, já está ficando cansativo e burro, este negócio. Daqui a pouco, os vírus de e-mail vão extrapolar as mensagens normais. E o pior, é que os geradores disso não se dão conta da merda que fazem. Acho que são "os caras".

Por que eles não se dedicam a fazer software livre de qualidade, uma opção mais nobre e importante?


Nenhum comentário: