Florianópolis: quinta, 1o. de janeiro de 2004.
Voltamos embriagados da champagne e da alegria de estarmos juntos. Que coisa... Me sinto tão ligado aos meus amigos que tenho certeza que não seria capaz de viver sem eles. E isso vale para vocês também, desgarrados que ficaram longe de mim hoje! Saibam que guardo vocês comigo sempre.
Fiquei muito feliz em ter o Thiago comigo também. Queria passar uma coisa boa para ele. Quero que sejas muito feliz, meu irmão! Conta comigo, viu?
--
Acordei cedo e fui dar um mergulho, enquanto todos dormiam. O dia estava com um sol lindo!A gurizada acordou tarde e lá estávamos nós, MEIO-DIA, na praia, torrando. Na hora boa de tomar sol, voltamos todos para se enfurnar em casa e jogar um War e Magic.
A noite foi bastante divertida. Fomos jogar um boliche, que adoro! Na última jogada da noite, fiz TRÊS strikes seguidos! Uh-rúuuu! O Guilherme chegou a se cagar todo, achando que eu poderia superá-lo no final da partida, ficando em 2o., atrás da supremacia do viciado do Rogério. :-)
As pizzas e as cervejas na barriga colaboraram para o desmaio que suscedeu a volta para casa, ignorando as dores chatas do joelho.
Antes disso, recebi um milhão de mensagens no celular, que me deixaram muito contente...
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário