23 janeiro 2004

Basta querer e se educar: depois que comecei a regular minha alimentação e ser mais ponderado, consegui manter meu objetivo de estar sempre abaixo de 80kg. Quero chegar em 75kg, mas já faz quatro meses que venho me mantendo abaixo dos 80. Medida de hoje: 77,6kg. Depois do conserto do joelho, terei mais uma ajuda: começo a natação. Depois de alguns meses, já posso fazer uma musculação, para reforçar o tórax. Isso vai colaborar para manter a forma.

Falando em joelho, a operação está marcada. Quarta que vem, às 20h. Fiquei sabendo depois que terei que ficar internado.
Tô todo cagado, mas agora é tarde. Lá vou eu para a faca. No máximo sexta estou de volta para ficar mais uma semana de perna para cima, em casa. Pelo menos, terei Internet e poderei comer comida com gosto. :-)

Nenhum comentário: