13 janeiro 2004

Finalmente! Chegaram as novas aquisições:


Marvin the Album (USA); Frente!


There She Goes [single] (UK); Sixpence None the Richter

É interessante a coincidência dessas duas bandas terem uma voz feminina no vocal. Eu não tenho preferência por vozes femininas, apesar de gostar da idéia de mulheres cantando. A escolha foi completamente aleatória, se é que o inconsciente permite isso.

O SNTR (para encurtar) tem um pop muito gostoso de escutar e extremamente pegajoso, como todo o pop pode ser. Esse single é composto das baladas "There She Goes" (em duas versões) e "Kiss Me", famosa por aqui. O CD tem essa última em uma versão acústica muito legal. Fiquei bastante impressionado com o último CD deles, "Divine Discontent", que entrou na minha lista de desejos. Tá na fila de compras.

O Frente! é um velho conhecido, desde o tempo em que eu namorava a Liza (!!!). O álbum é de 1994. Escutávamos até cansar uma fita que tinha a gravação do disco. Sempre quis comprar o CD, mas nunca tinha tido oportunidade, além de não ser muito fácil de encontrar por aqui. Tanto é que tive encomendar no SecondSpin. O vício era tanto que a Liza se lembrou de me contar que tinha encontrado o CD em um saldão de alguma loja do Centro há algum tempo. A música mais conhecida (e também saturada pelas rádios) é a versão de "Bizarre Love Triangle" do New Order. Não se deixe levar pela babação dessa balada. As outras canções são muito melhores.

Nenhum comentário: