01 abril 2004

TOM BLOCH HOJE



Bar Ocidente, a partir das 22 horas, ingressos a R$ 8,00.
http://www.tombloch.com

Independente da mídia que é feita em cima da história do Pedro ser filho do Luís Fernando Veríssimo, etc. e tal, a sonoridade produzida pela banda é um resultado de inspiração e talento. Tenho um apreço especial pela música da Tom Bloch, que posso dizer ser exatamente o tipo de música que gosto.

Um amor de minha vida me disse uma vez que "pago muito pau para eles". Seja lá qual o significado dessa expressão nesse caso, só tenho a dizer que eles merecem mesmo, ainda mais pelo gosto que eles têm pelo que fazem. Ainda me lembro do primeiro show que fui, lá no antigo "Porto de Elis", que comprei o "Demo Deluxe" (artigo obrigatório para fãs). Foi amor à primeira vista.

Minha presença está garantida, obviamente.

Nenhum comentário: