28 junho 2004

Colorado demite Lori Sandri

Ontem eu até ia comentar pro Fabrício que apesar do time não ter jogado bem tecnicamente, faltou organização. Por exemplo: me parece um erro colocar um zagueiro grande e lento para marcar um atacante ligeiro; me parece um erro um atacante lento estar sempre nas costas da zaga; me parece um erro o melhor jogador do Vasco estar sempre LIVRE para poder decidir o que fazer.

Além da péssima qualidade da apresentação dos jogadores, faltou o dedo do técnico para ajeitar o time, mesmo diante de um elenco dito "fraco". Eu acho que o Marabá, Gavillán, Alex, Danilo e os outros têm talento suficiente para arrasar o time do Vasco. Mas não foi isto que aconteceu. Assisti ontem, estupefato, três golaços do Vasco, que tiveram origem em erros básicos do time do Colorado.

Ontem, Lori Sandri pediu para sair quando criticou publicamente dois de seus comandados, em defesa de um terceiro. Tropeçou no trabalho e tropeçou nas palavras. Talvez já estivesse cansado de ditar suas idéias para uma equipe que não o escutava mais. Se é assim, a Direção do Inter agiu rápido. E espero que aja rápido para contratar um técnico. Não estou falando de Bonamigo ou Oswaldo de Oliveira. Talvez um bom nome seja Abel Braga.

Nenhum comentário: