21 junho 2004

De ouvido no radinho

Engraçado que eu tenho uma certa capacidade multiprocessamento. Eu sempre senti falta de algum som no ouvido que me isolasse do barulho aqui do ambiente da Elipse. Às vezes, os telefones tocando e as vozes do pessoal de suporte me atrapalha um pouco.

Eu normalmente escuto minhas músicas prediletas, mas nos últimos tempos, tenho escutado rádio AM (!), ou a Guaíba ou a Band. O multiprocessamento entra aqui. Apesar de me concentrar no texto dos materiais que escrevo, meu cérebro detecta destaques importantes que estão passando no rádio, de modo que consigo absorver outras informações, em "tempo de execução". Como eu gosto de estar a par das notícias e saber sobre vários assuntos, é uma boa eu sintonizar, de vez em quando, uma rádio que não toque música.

É uma sugestão que deixo aqui, para quem gosta de escutar notícias. Tentar uma multitarefa. =)

Nenhum comentário: