22 junho 2004

Correção de rumo

Estes dias tava pensando se o que investi na Informática como minha área principal não foi sob certo aspecto, uma perda de tempo ou até mesmo uma tortura mental. Uma boa justificativa para esta idéia é o meu desempenho bastante satisfatório no Pós de Marketing que estou fazendo. O assunto me parece extremamente fácil e familiar, e isso está se refletindo nas minhas notas (só tirei Excelente até agora). Ou seja, quando encontrei a área para qual eu acredito que tenho talento, as coisas começaram a ficar mais fáceis.

Obviamente, eu não vou esquecer o meu passado. Eu sou, hoje, o resultado de todas as experiências que tive em minha vida, não só com a Informática, mas com a Psicologia, Publicidade e Propaganda, Design, Artes Gráficas, Música etc. Toda essa carga está sendo utilizada constantamente na minha vida profissional.

Nenhum comentário: