04 junho 2004

O problema não é perder o XP. Isto seria um "plus a mais".

-- da série Idiossincracias do Mundo Wintel ou Porque Eu Gosto de Macintosh

Um grande amigo me larga essa hoje:
O problema é que, como qualquer Windows, depois de um tempo o XP fica 'atrolhado'. Por mais que eu passe Ashampoos, Regcleans e etc da vida, o bixo começa a ficar uma carroça. Quero reinstalar o XP pra deixar ele 'limpo'.

Eu não preciso reinstalar o Mac OS X. Ele não "fica" uma carroça. Os programas não deixam "rastros" no sistema operacional. Quando eu quero apagar um programa, basta eu jogar no lixo a sua pasta. Sem traumas. Sem "Ashampoos", "Regcleans" e "etc da vida". Só.

(Eu tenho um G3/300 com 640MB RAM. Deveria ter a mesma velocidade de um Pentium III/600, mas na prática, tem a mesma velocidade do P4/1.7GHz que eu trabalho no serviço.)

Nenhum comentário: