29 junho 2004

Diversão pura ayer

Ontem, me diverti muito assistindo três das melhores bandas do estado e quem sabe do Brasil.

Começamos de Superguidis. Eu fiquei sabendo dos caras graças ao Franty, da casa de vidro, que é fã declarado e desesperado dos caras. Apesar da aparente antipatia e o visual "Eu quero ser os Strokes", o som dos caras é rock de primeira, algo que mistura Secos & Molhados, Mutantes, Jovem Guarda e... Strokes! "Pelota a la Backside", "Discos Arranhados" e "Ainda Sem Nome" são exemplos do que a Superguidis pode nos oferecer. A assistência não foi muito ativa, talvez por não conhecer as músicas e porque o som tava uma salada, mas o show foi legal.

Logo depois entrou a Wonkavision, que matou a pau e fez um grande show. Além da força do seu Powerpop, os Wonkas esbanjam alegria e gosto pelo que fazem. A turba animada cantou os sucessos junto com a banda e curtiu muito as músicas novas (que devem estar no disco novo, pela Orbeat), sempre pulando e dançando (incluindo este fã que vos escreve!). Para os que não foram, assistam aqui um clipe exclusivo de "Errado?", feito pelo meu camaradinha Tatu (valeu, Tatu!).



Encerrando a noite, entra como atração principal a gurizada da Tom Bloch, com a estréia do clipe "Ali". Pessoalmente, eu só conhecia o clipe "Nossa Senhora" e gostei muito do que vi; o clipe tem uma produção de primeira, como o seus predecessores. O show foi impecável, com um desfile de sucessos e novos arranjos para diversas músicas já conhecidas pelos fãs (como eu?) e direito a bis, é claro!

Para completar a noite, conheci gente muito legal, como a Natália, o Mike e o Iuri, e reencontrei amigos que não via a um tempinho, como uma gurizada do Farroupilha, Nelson Ebelt, Raphael, Cristiano, Mica e tantos outros. Foi uma noite memorável, que fará até os mais antipáticos rever seus conceitos. Na volta para a casa, um cansaço gostoso de ter tido um bom momento na vida.

MUI-TO BOM!

(Ah! Valeu pela carona, Mike!)

Nenhum comentário: